1 - CONDIÇÕES GERAIS
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato:
2 - IMPORTANTE
3 - AVARIA
Caso o produto sofra avarias durante o transporte, recuse o recebimento do mesmo e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
NÃO ACEITE A ENTREGA, se a transportadora insistir, descreva no canhoto que está recebendo o produto sob protesto devido tal situação no produto.
Observe que nosso produto seguirá com lacre que deverá garantir que a embalagem não foi violada sob quaisquer circunstâncias.
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nosso setor de atendimento ao cliente nas seguintes hipóteses (os dados já constarão em nosso lacre e em nosso site) via email: [email protected] ou whatsapp: (11) 94185 4665
Vale ressaltar que caso você receba o produto avariado, sem informar o fato negativo no ato da entrega via simples declaração no verso da nota fiscal, podemos perder o seguro do produto. Sendo assim, agradecemos antecipadamente sua compreensão e atenção e providências para este procedimento que se faz necessário.
4 - PRODUTOS COM DEFEITO
Dentro do prazo de até 30 (Trinta) dias corridos contados do recebimento do produto pela WMS Brasil, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto em lei, segundo Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não possa ser reparado no prazo de 30 (Trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
O produto com defeito dentro do prazo de 90 dias de seu recebimento deverá ser encaminhado a WMS Brasil em sua embalagem original, sem danos, riscos, batidas, amassados e/ou deformidades, incluindo manual e demais acessórios fornecidos (quando for o caso) e demais itens de qualquer natureza ao produto originalmente fornecido, acompanhado da 1ª via da nota fiscal de compra. Caso o cliente não tenha o documento, não será aceita a solicitação de troca/devolução. A forma de envio do produto será previamente informada pelo nosso setor de atendimento, cabendo a WMS Brasil definir a forma de envio.
A WMS Brasil está isenta da responsabilidade de aceitar a troca e ou devolução de qualquer produto que tenha sofrido danos por mal uso por parte do cliente ou por reclamações realizadas fora dos prazos estabelecidos em nossa política e em lei vigente, incluindo o não ressarcimento dos custos de fretes para estes casos.
Caso nosso setor de atendimento ao cliente identifique maus tratos e falta de cuidados com o produto, não iremos efetivar a garantia do produto. Neste caso o produto estará automaticamente fora da garantia.
Os produtos serão fornecidos com manual junto ao produto que informa os cuidados básicos e necessários para uma boa manutenção do seu produto. Caso exista qualquer dúvida na manutenção e cuidados com o produto, entre em contato de imediato com o nosso canal de atendimento ao cliente que estará sempre a disposição para explicar e instruir sobre os procedimentos através do email: [email protected] disponível de Segunda a Sexta Feira das 8h as 17h.
5-RESSARCIMENTO DE VALORES:
O valor pago pelo cliente pelo produto com defeito ou em garantia terá seu respectivo frete cobrado devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Sendo observadas as demais condições aplicáveis ao caso e descritas nesta política.
5.1-No caso de uma devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional. IMPORTANTE: A WMS não se responsabiliza pelo valor e/ou ressarcimento do valor do frete no caso de trocas de produtos sem defeito ou no caso de arrependimento de compra, visto o frete ser uma escolha do cliente e não fazer parte do preço do produto.
5.2-Caso o pagamento tenha sido realizado com Cartão de Crédito, o estorno poderá ocorrer em faturas subsequentes. Este fato é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
5.3-No caso de pagamento com as modalidades de Boleto Bancário, Débito online, depósito em conta corrente, PIX ou similares, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio comprador, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o CPF da nota fiscal não seja titular da conta corrente, nossa central de atendimento ao cliente acordará como será feita a devolução, uma vez que não será concedido crédito a terceiros.
6-FRETES
No momento da compra, o frete para o produto é uma escolha do comprador e portanto, por conta do comprador. Vale salientar que o consumidor tem como retirar seu produto pessoalmente em nosso showroom, realizando um pré agendamento junto ao time da WMS Brasil através do email:
[email protected] ou whatapp: (11) 94185 4665, disponível de Segunda a Sexta Feira das 8h as 17h.
Em caso de arrependimento da compra realizada “on-line”, a ser comunicado dentro de no máximo 7 dias da chegada do produto:
a WMS Brasil receberá o produto de volta e devolverá o valor pago pelo produto. Contudo, o cliente deverá retornar o produto para a WMS Brasil sem qualquer custo adicional a WMS Brasil, salvo situações em que o produto tenha chegado avariado na entrega e/ou esteja ainda coberto pelo